Andressa Limma e a Mary Kay

Meu nome é Andressa Limma, me cadastrei na Mary Kay em Dezembro/2011 estou trabalhando na Mary Kay de verdade desde o começo do mês de Março/2012 e estou apaixonada por essa empresa que proporciona tantas coisas boas na vida e tantas mulheres.

Venho de uma empresa aonde as pessoas são extremamente humilhadas de todas as formas e que para essas pessoas se sentirem felizes, eles pisam nos seus colegas de trabalho. Isso é como se fosse um vírus que se passa de pai para filho, não entendi muito bem o pq de tudo isso, mais com o passar do tempo comecei a ver aquele não era o meu lugar.

"Eu sou uma pessoa que adora ajudar as outras pessoas e que não acha que para crescer  profissionalmente você precisar pisar nas pessoas que trabalham com você".

Enfim, sai dessa empresa tem alguns meses.. e confesso que foi a melhor coisa que poderia ter feito. Ser uma empresária de Beleza Mary Kay tem sido transformador e libertador. Me fez tão bem... tudo em minha volta mudou.. sabe quando tudo dá certo?? Estou assim, acordo sorrindo, vivo feliz... sem aquele peso de levantar todas as manhãs e sair de casa triste.

Eu quero carreira na Mary Kay, quero ser uma Diretora, quero subir cada degrau..
Quero ter uma equipe com muitas meninas como eu, que buscam um sonho e buscam um sorriso no rosto todos os dias.. que pode acordar feliz e não se preocupar em dever satisfação para ninguém.


E quem quiser.. Vem comigo.. fazer parte dessa empresa que muda a vida de tantas mulheres.


Bjus,
Andressa Limma
Sua Futura Diretora Mary Kay
Cód: 353630 BR  Unid: 2198 BR

Fones: (11) 8244-6809 Tim / 8072-7327 Oi

E-mail: andresslimma@hotmail.com
FanPage do Blog no Facebook: https://www.facebook.com/AndressaLimmaa 


"Nossa missão é enriquecer a vida das mulheres".

1

1 comentários:

Anônimo disse...

GORDA!!!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.